Do vereador Pedrinho Botaro solicita modernização e ampliação da iluminação pública do Parque Central

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (25/06), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 1 requerimento e 2 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta casa "Voto de Congratulações" pelo 100º aniversário de lançamento da Pedra Fundamental da Catedral Nossa Senhora do Carmo comemorado no dia 29 de junho de 2019.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, modernização e ampliação da rede de iluminação pública do Parque Central, localizado na Rua José Bonifácio, s/n, Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Implantação de sinalização de solo na Rua Santa Adelaide, cruzamento com a Rua Professora Penha, Vila Scarpelli.