Do vereador Scarpino Defensor pede melhorias a cerca da segurança no trânsito em ruas do Bairro Jardim

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (25/06), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 3 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos junto ao Departamento de Trânsito para implantação de lombo-faixa ou semáforo no cruzamento perigoso da Alameda São Caetano com a Rua das Laranjeiras no Bairro Jardim, favorecendo a travessia segura de pedestres e a redução de colisões entre veículos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de poda de árvore na Rua Potomaque em frente ao n° 130 no Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal solicitando análise técnica visando a remoção de árvore devido à obstrução de calçada na Rua Fernando Mascarenhas na altura do n° 121, na Vila humaitá.