Do vereador Wagner Lima solicita destoca de árvore retirada em frente ao n°627 da Rua Pindorama

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (27/06), o Vereador Wagner Lima (PT) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção da pintura da faixa de travessia de pedestres no cruzamento das Ruas Abrahão Delega e Antônio Lima, Jardim Ocara.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de destoca em árvore retirada em frente ao número 627 da Rua Pindorama, Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à Unidade de Saúde da Família do Jardim Ana Maria/ Jardim Itapoan.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção da pintura da faixa de travessia de pedestres no cruzamento das Ruas José D’Ângelo e Antônio de Lima, Jardim Bom Pastor.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à interdição da Sala Especial do Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa.