Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita rondas ostensivas na Rua Joaquim Serra e adjacências, Vl Palmares

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (27/06), o Vereador Dr.Fábio Lopes (Cidadania) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao Departamento de Zoonoses para vistoria na Rua Fernando de Noronha, em frente ao nº 200, na Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando intensificação das rondas ostensivas na Rua Joaquim Serra e imediações, na Vila Palmares.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação aos pedidos de troca de iluminação pública por lâmpadas de LED em diversas ruas do Bairro Campestre.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao pedido de serviço de lavagem da rede de esgoto localizada em toda extensão da Rua Maquiavel, na Vila Sacadura Cabral.