Do vereador Dr. Marcos Pinchiari pede divulgação de cardápio para mães dos alunos da Creche Vila Lobos

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (27/06), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 4 indicações, 1 requerimento e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO à ENEL Distribuição São Paulo, solicitando remoção da árvore localizada na Rua África nº 197, no Parque Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a retirada e substituição imediata de árvore localizada junto à Rua Dr. Siqueira, ao lado da Paróquia Nossa Senhora da Salete, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando que seja disponibilizado o cardápio, por aplicativo em celular, às mães de alunos matriculados junto à Creche Heitor Villa Lobos, na Rua Manágua s/nº, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a implantação de Zona Azul, na Rua das Hortências, entre os números 227 e 561, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a adequação da lombofaixa junto à Rua Angatuba, altura do nº 202, no Bairro Bangú.

PROJETO DE LEI nº          /2019, dispondo sobre a afixação de placa na entrada principal do Teatro Municipal de Santo André Maestro Flávio Florence, onde conste que a atriz Sonia Guedes inaugurou o referido teatro no dia 13 de abril de 1971, com o espetáculo “Guerra do Cansa Cavalo”.