Do vereador Eduardo Leite pede instalação de base móvel da GCM no Jd.Clube de Campo Anchieta

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de base móvel da Guarda Municipal, no loteamento Jardim Clube de Campo Anchieta, no Parque Andreense.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de base móvel da Guarda Municipal, no trajeto da Estação de Trem da CPTM – Celso Daniel e Universidade Federal do ABC.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Sagres, na Vila Luzita.

REQUERIMENTO ao Governo do Estado solicitando informações sobre a falta de medicamentos no Hospital Mario Covas e sobre o processo de descentralização da distribuição de medicamentos de alto custo no ABC.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes ao Termo Aditivo ao Contrato nº 001/15-PJ da Secretaria de Saúde - FAISA sobre prorrogação do prazo contratual com a Planinvesti Administração e Serviços Ltda.