Do vereador Willians Bezerra solicita remoção de poste em frente ao nº 283 da Rua Guaranésia

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou  4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe esforços do departamento competente quanto remoção de poste em frente ao número 283 da Rua Guaranésia, Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda de árvore em frente ao número 86 da Rua Éden, Jardim Santo André.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas aos motivos pelos quais a Administração Municipal suspendeu o serviço de transporte destinado às pessoas que necessitam de atendimento e de tratamento na APAE.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para implantação de redutores de velocidade na altura dos números 121 e 340 da Rua Maria Montessori, Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de sinalização horizontal e vertical em toda extensão da Rua Jorge Genest, Vila Lutécia.