Do vereador Jorge Kina solicita repintura de sinalização de solo entre as ruas Ibéria e Mississípi

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a repintura da sinalização de solo no cruzamento das ruas Ibéria e Mississípe, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe as providências para a realização de vistoria no Edifício Real Aragon, localizado na Rua Frei Caneca, nº 260, no bairro Bangu, em razão do vazamento contínuo de águas provenientes daquele prédio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 396 da Rua Itanhaem, no Parque João Ramalho, bem como em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar as árvores localizadas em frente ao número 197 da Rua Andorra, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a repintura da sinalização de solo e lombadas existentes na extensão das Ruas Burma, Tirana, Hiroshima e Vilna, na Vila Francisco Matarazzo.