Do vereador Dr. Fábio Lopes pede criação de Repúblicas para acolhimento de jovens entre 18 e 21 anos

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 1 indicação, 2 requerimentos e 2 votos de aplausos. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que junto com o Departamento competente sejam criadas Repúblicas Jovens no âmbito municipal, cujo objetivo é o acolhimento de pessoas com faixa etária de 18 a 21 anos de idade.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao pedido para reparos na escadaria localizada na Rua Galiléia, nº 2, no Jardim Santo André.

VOTO DE APLAUSOS aos atletas do município de Santo André pela excelente participação nos Jogos Regionais que, este ano, foram disputados em Osasco.

VOTO DE APLAUSOS à delegada Adrianne Mayer Bontempi e aos investigadores Flávio Luís Santos e Janaina Samara Pacheco, integrantes da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo André, que foram homenageados pelo Governador João Doria recebendo o certificado de “Policial Nota 10”.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao pedido para solucionar o problema do trânsito na rotatória localizada entre a Rua Eusébio de Queirós e Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Luzita.