Do vereador Pedrinho Botaro solicita instalação de lixeiras em toda a extensão do Largo Paraíso

Na 44ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (15/08), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 3 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a Poda de Árvore, localizada na Rua Caiubi, 809, Jardim Cambuí.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando para que seja feita instalações de lixeiras em toda extensão do Largo Paraíso, Bairro Paraíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Implantação de sinalização de solo (Faixa de Pedestre) e implantação de placas de segurança (PARE) no cruzamento entre a Rua Solimões com a Rua Murici, Vila Helena.