Em destaque CÂMARA RECEBE RELATÓRIO DA OUVIDORIA MUNICIPAL

CÂMARA RECEBE RELATÓRIO DA OUVIDORIA MUNICIPAL

alt

A Câmara Municipal de Santo André recebeu na tarde de hoje (16/08) a ouvidora do Município, Oswana Fameli e do ouvidor adjunto Ronaldo Martim. O motivo da visita foi a entrega do relatório trimestral dos atendimentos realizados até o momento pela Ouvidoria Municipal no ano de 2019. No documento, constam detalhes de todo o atendimento realizado pelo órgão, bem como sugestões, reclamações, solicitações e seus encaminhamentos. A Ouvidoria é um órgão independente, que tem autonomia para questionar e exigir da Prefeitura (e autarquias municipais) a solução de qualquer problema ou irregularidade na realização de obras e serviços.

“O relatório é de extrema importância, pois através dele podemos traçar um parâmetro e atender de forma mais precisa a população que nos procura diariamente, buscando soluções e aprimorando a prestação do serviço público”, avaliou o Presidente da Câmara, Vereador Pedrinho Botaro.

Além da entrega do relatório, outro assunto abordado foi o aniversário do órgão, que no próximo dia 30 de agosto completa 20 anos de funcionamento. Entre as festividades está prevista a realização de uma Sessão Solene no próximo dia 4 de setembro que acontecerá aqui mesmo na Câmara Municipal de Santo André.