Do vereador Eduardo Leite pede informações a Sec. de Saúde sobre situações presenciadas no CHMSA

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 4 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

Requerimento de Informações ao Secretário de Saúde da Prefeitura Municipal, Sr. Márcio Chaves Pires, sobre situações presenciadas no Centro Hospitalar do Município de Santo André (CHMSA).

REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito sobre quadro de funcionários ativos da Fundação ABC.

REQUERIMENTO ao Governo do Estado solicitando informações sobre a falta do medicamento Hemifuramato de Quetiapina na Farmácia do Componente Especializado, no Hospital Estadual Mario Covas.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando novas informações referentes ao recapeamento asfáltico da Rua Padre Capra, na Vila Assunção.