Do vereador Tonho Lagoa solicita tapa buraco entre as ruas Rodrigues da Costa e Inconfidência Mineira

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda extensão na esquina da Rua Rodrigues da Costa com Inconfidência Mineira, na Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando sinalização de solo em todas Travessas localizadas em toda extensão da Rua Cristóvão Jaques, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando vistoria técnica para o remanejamento de poste de iluminação pública, localizado na Rua Do Cruzeiro com a Rua Da Luta na altura do nº 265, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica na rede de esgoto localizada na Viela 1 ao lado do nº 364 da Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda da arvore localizada na altura do nº 3783 da Avenida Queiroz Filho, na Vila Suíça.