Do vereador Dr. Marcos Pinchiari apresenta Projeto de Lei que prevê programa de Escovação Dental Diária

Na 45ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (20/08), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 3 indicações, 2 requerimentos e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de redutor de velocidade, na Rua Manduri, na Vila Pinheirinho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando uma Base Móvel Comunitária da Guarda Municipal, na Praça Pompéia, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  poda da árvore localizada na Rua Sagres nº 10, na Vila Luzita.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE APLAUSO à Legião de Maria, no Brasil.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE APLAUSO ao Lions Clube, que, através de parceria, promoverá a doação de cerca de 650 óculos aos alunos  da Educação de Jovens e Adultos e do Movimento de Alfabetização de Adultos.

PROJETO DE LEI CM Nº 107/19, institui o programa de Escovação Dental Diária para os alunos da Rede Municipal de Ensino nos cursos de Pré-Escola e do 1° Grau.