Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita implantação de redutor de velocidade na Av. Sapopemba, n° 806

Na 48ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (29/08), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 4 requerimentos e 1 indicação ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos para instalação de lombada ou redutor de velocidade na Avenida Sapopemba, altura do nº 806, com a Rua Evaldo Braga, no Jardim Utinga.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando o retorno dos programas de acolhimento institucional em nosso município.

REQUERIMENTO ao Governador do Estado de São Paulo, para que seja implantado Hospital Público Regional Veterinário na cidade de Santo André.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando que no contrato a ser firmado com a SABESP permaneça em vigor a Lei Municipal 9.365, de 2011, que concede descontos às entidades beneficentes.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao pedido para destoca da raiz localizada na Rua Massaranduba, em frente ao nº 811, no Parque João Ramalho.