Do vereador Jorge Kina pede conclusão do programa Banho de Luz na Rua Paulo Novais, Vl Junqueira

Na 48ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (29/08), o Vereador Jorge Kina  (PSB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a conclusão do programa denominado “Banho de Luz” na Rua Paulo Novais, na Vila Junqueira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe as providências que se fizerem necessárias para a árvore localizada ao lado do número 2.605 da Avenida Dom Pedro I, na Vila Tibiriçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe junto ao departamento competente a análise da árvore localizada em frente ao número 53 da Rua Paulo Novais, na Vila Junqueira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar a calçada em frente ao número 120 da Rua Paulo Novais, na Vila Junqueira.

REQUERIMENTO solicitando seja expedido ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para enviar a esta Casa de Leis informações sobre o atendimento psicossocial prestado pelas unidades do CAPS em funcionamento no âmbito do Município.