Do vereador Lucas Zacarias solicita informações sobre regularização fundiária no Bairro Sacadura Cabral

Na 48ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (29/08), o Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou 1 indicação, 2 requerimentos e ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito do processo de regularização fundiária do bairro Sacadura Cabral, Tamarutaca e Palmares.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a regularização fundiária dos imóveis do Parque Represa Billings, Clube de Campo Anchieta, Sítio Taquaral, Jardim Alteza, Engenho da Serra.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando alteração do Decreto nº 17.212, de 29 de julho de 2019.

EMENDA MODIFICATIVA ao  Projeto de Lei CM 74, de 2019,, que visa denominar “Ponte Eliseu Fedri”