Do vereador Eduardo Leite solicita informações referente ao terreno situado no Jardim do Estádio

Na 49ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (03/09), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 4 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Paulo Serra solicitando informações referentes ao terreno situado no Jardim do Estádio.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Paulo Serra solicitando informações referentes ao serviço de guincho no município de Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Paulo Serra solicitando informações referentes ao serviço de limpeza urbana da cidade.