Do vereador Willians Bezerra solicita a prefeitura informações sobre o serviço de poda de árvore na cidade

Na 49ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (03/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 2 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa Legislativa informações relacionadas ao serviço de poda de árvores no município, conforme Sistema Integrado de Atendimento (S I A) disponibilizado ao cidadão.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Euclides de Figueiredo, Vila Lutécia.

REQUERIMENTO à Diretoria da Enel solicitando informações quanto realização de poda técnica de árvores no Município de Santo André.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa Legislativa informações relacionadas ao contrato de gestão vigente entre o Município de Santo André e a Fundação do ABC.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que a Prefeitura celebre convênio com a Defensoria Pública Estadual visando o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no município de Santo André.