Do vereador Pedrinho Botaro solicita rondas ostensivas no Jardim Utinga, Vila Clarice e Jd. das Maravilhas

Na 49ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (29/08), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 3 indicações e 2 requerimentoS ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 106º aniversário de fundação do Primeiro de Maio Futebol Clube, comemorado em 18 de agosto.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES à Diocese de Santo André pela realização da 2ª Caminhada Bíblica da Região Santo André Utinga, realizada no dia 1º de setembro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que o COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA (CIS) seja acionado para a realização de RONDAS OSTENSIVAS e PERMANENTES, bem como do programa OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL em todo perímetro que compreende os bairros Jardim Utinga, Vila Clarice e Jardim das Maravilhas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação “Tapa Buraco” nas Ruas Argonautas, Minotauro e Acrópole, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando Operação tapa buraco em toda extensão da Rua Otávio Cândido, no Jardim Las Vegas.