Do vereador Fumassa solicita remoção de lixo e entulho no canteiro central da Rua Evangelista de Souza

Na 50ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (05/09), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou 4 indicações e 1 voto de pesar ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de lixo e entulho bem como limpeza no canteiro central na Rua Evangelista de Souza, em frente à Rua Armando Setti, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda dos galhos da árvore localizada na Rua Assis Brasil, em frente ao nº 160, na Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de caçambas de lixo na esquina da Rua Abraão Ribeiro com a Avenida Lauro Gomes, no Jardim Ocara.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda dos galhos da árvore localizada na Rua Sidnei, em frente ao nº 111, na Vila Metalúrgica.

VOTO DE PESAR à família pelo falecimento de Vera Lúcia Silva de Oliveira, ocorrido no dia 4 de setembro de 2019.