Do vereador Scarpino Defensor solicita poda de árvore na Rua Estilac Leal, altura dos n°s 213, 174 e 148

Na 51ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (10/09), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de poda de árvore na Rua Estilac Leal, altura dos números 213, 174 e 148 e à esquina da Rua Lavrinhas, na Vila Lucinda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando análise técnica ao departamento competente para regulamentar o estacionamento dos ônibus da linha I-05, ponto final por causarem danos à calçada e residências na Rua Ítalo Stefanni, altura do n° 27, na Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente a colocação de placas de "proibido jogar lixo" e "sujeição de penalidades", em terreno público localizado na Av. Capitão Mário de Toledo de Camargo, s/n°, ao lado do Posto Ipiranga e fundos com a igreja Batista na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de remopção de árvore entremeada em fiação na Rua Gonçalo Zarco, esquina com a Rua Caldeias, Vila Aquilino.

REQUERIMENTO visando inserir em ata Voto de Aplausos dirigidos aos membros do FEA - Fórum Evangélico Andreense por toda Ação Social desenvolvida no Jardim das Maravilhas e Vila Lucinda, efetuando plantio de árvores, limpeza, repintura de pontes de divisa com o município de São Paulo e minirreforma de brinquedos da Praça Cerquilho.