Do vereador Tonho Lagoa solicita poda de todas as árvores da Rua Suécia, localizada no Pq. das Nações

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda em todas as árvores localizadas na Rua Suécia, no Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Suçuarana esquina com Arara juba, no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar ao SEMASA vistoria técnica para solucionar vazamento de água proveniente das mangueiras rompidas, localizadas no escadão que dá acesso a UPA do Jardim Santo André na Rua do Cruzeiro, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral no escadão localizado na altura do nº 282 da Rua Duarte Coelho, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando sinalização da lombada localizada na altura do nº 122 da Rua Duarte da Costa, na Vila João Ramalho.