Do vereador Jorge Kina pede operação tapa-buraco na Rua Iraúna, altura do n° 70, Pq. Erasmo Assunção

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos  na Rua Iraúna, na altura do número 70, no Parque Erasmo Assunção, bem como na sua

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua dos Ramalhões, no Parque Jaçatuba, e em sua  extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua Arujá, altura do número 1200, bem como em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos em frente ao número 80 da Rua Bresser, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos na altura do número 72 da Rua Mamoré, bem como em sua extensão.