Do vereador Willians Bezerra solicita manutenção asfáltica na extensão da Travessa Pintassilva, Pq. Miami

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Travessa Pintassilva, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria em árvore localizada na altura do número 542 da Rua Piracanjuba, em frente à Paróquia São João Batista, Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE CONGRATULAÇÕES pela Comemoração dos 13 Anos da criação da Universidade Federal do ABC (UFABC).

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Romano Tognato, Jardim Irene.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao corte de árvores na Avenida Prestes Maia, Bairro Campestre.