Do vereador Eduardo Leite pede manutenção do muro as margens do córrego em frente a Praça Aratu

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 3 indicações e 2 requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando as providências necessárias para elevação do muro de contenção nas margens do córrego em frente à Praça Aratu, na Vila São Pedro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a adoção das medidas que se fizerem necessárias para eliminação de escorpiões no Conjunto Ana Maria, no Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Saquarema, no Jardim Alzira Franco.

REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Paulo Serra sobre apontamentos do Departamento de Recursos Humanos referentes a categoria de Professores Municipais da Educação Infantil.

REQUERIMENTO ao Secretário de Estado da Saúde solicitando informações sobre a falta do medicamento na Farmácia do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica do Hospital Estadual Mario Covas.