Do vereador Dr. Fábio Lopes pede inclusão do "Dia Mundial da Seg. do Paciente" no calendário municipal

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 indicações e 1 Moção de Repúdio. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão no calendário oficial do Município o Dia Mundial da Segurança do Paciente a ser comemorado anualmente no dia 17 de setembro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao Departamento competente para instalação de placa de denominação na Travessa da Vargem, localizada no Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria na rede de esgoto nas residências da Rua Juquitiba, Vila Guiomar.

MOÇÃO DE REPÚDIO sobre a proposta da PEC Paralela da Previdência, de lavra do Senador Tasso Jereissati, cuja meta é extinguir a filantropia das entidades assistenciais no país.