Do vereador Fumassa pede repintura de sinalização de solo no cruzamento das Ruas Ibiturama e Cajobi

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a repintura da sinalização de solo no cruzamento das Ruas Ibiturama com a Cajobi, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda dos galhos de várias árvores localizadas na calçada em frente aos números 281 e 340, na Rua Macedônia, no Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o destocamento de duas árvores localizadas na Rua Andaraí, em frente ao nº 594, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada na Rua Anhembi, em frente ao nº 615, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua Rio Corumbiara, no Parque Miami