Do vereador Pedrinho Botaro pede operação tapa-buraco nas ruas Valter Garcia, Okinawa e Pedro Ribeiro

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 indicações e 1 requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES pela passagem do 80º aniversário de nascimento do Bispo Dom Nelson Westrupp, comemorado em 11 de setembro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação “Tapa Buraco” em toda extensão das Ruas, Valter Garcia, Okinawa e Pedro Ribeiro, Jardim Jamaica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação “Tapa Buraco” na Avenida dos Andradas, Vila Assunção, em especial na altura do nº 597.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito estudo para implantação de redutor de velocidade ou lombofaixa na altura dos números 201 a 261, Rua Asa Branca, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que o COMITÊ INTEGRADO DE SEGURANÇA (CIS) seja acionado para a realização de RONDAS OSTENSIVAS e PERMANENTES, bem como do programa OPERAÇÃO DELEGADA MUNICIPAL em todo perímetro que compreende o Bairro Jardim Alzira Franco, em especial ao redor da Rua Asa Branca.