Do vereador Marcos Pinchiari pede volta do programa "Ginástica Na Terceira Idade" na US Jd.Bom Pastor

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (12/09), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 5 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Guanabara, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a reativação do programa de ginástica para terceira idade, junto à Unidade de Saúde do Jardim Bom Pastor.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando manutenção dos equipamentos de ginástica instalados junto à Praça da Criança, na Rua Arnaldo Dell’Antonia, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando que sejam estreitadas as relações com a Cidade de Vouzela – Vizeu, Portugal, mediante a criação programa Cidade Irmã Santo André/Vouzela.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando limpeza na viela localizada entre as Ruas Pernambuco e Paraíba, no Bairro Cidade São Jorge.