Do vereador Eduardo Leite apresenta projeto de gratuidade no transporte para os Patrulheiros Mirins

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 3 indicações 2 requerimentos e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

PROJETO DE LEI CM Nº 123/2019 que dispõe sobre a gratuidade no transporte coletivo municipal para os patrulheiros mirins que atendem a região ABCDM

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Paulo Serra que solicite ao SEMASA informações referentes ao afundamento no solo na Rua Santa Branca, Vila São Pedro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos a fim de promover a arborização da Avenida São Paulo, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos a fim de demarcação de faixas de 45° para estacionamento de veículos no Condomínio Residencial Arroio Grande, na Rua Prof. Edgar Vieira de Lima, nº 597, Parque Marajoara I.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do número 597 da Rua Prof. Edgar Vieira de Lima, no Parque Marajoara I.