Do vereador Willians Bezerra pede melhorias no sistema de iluminação da Rua Sinônimo, Jd. Alzira Franco

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 4 Indicações e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias no sistema de iluminação pública da Rua Sinônimo, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Rio Cassiopore, no Parque Miami.

PROJETO DE LEI CM nº / 2019, que institui no calendário oficial de datas e eventos do município, a Semana Municipal do Samba, a ser realizada, anualmente, na semana em que recai o dia 02 de dezembro, "Dia Municipal do Samba”, de acordo com a Lei Municipal nº 9.883 de agosto de 2016.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para implantação de sistema semafórico entre a Rua Rio Cassioporé e a Estrada do Pedroso, 4600, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” ou redutores de velocidade na Rua Guadalupe, Parque das Nações.