Do vereador Scarpino Defensor pede pavimentação asfáltica em trecho da Av. Marg. do Córrego Oratório

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de pavimentação asfáltica em trecho com afundamento decorrente do assoreamento das margens do córrego, agora corrigido pelas obras locais, localizado à Av. Marginal do Córrego Oratório, altura do Nº 36, no Jardim Utinga.

INDICAÇÃO Ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando a limpeza e retirada de entulhos, em cerca de 5 metros da margem do córrego da Av. Marginal do Córrego Oratória, frente ao Nº10, localizada no Jardim Utinga.

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a retirada de tronco e raiz da árvore em obstrução de calçada e saída de morador, após realização do serviço parcial de remoção , localizada à Rua Magarogipe, frente ao Nª 504, no Parque João Ramalho.