Do vereador Dr. Fábio Lopes melhorias na travessia das ruas Maria Ortiz, Jequitinhonha e Av. Tietê

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (17/09), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 2 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de rotatória e/ou outro tipo de redutor de velocidade, capaz de organizar a travessia nas Ruas Maria Ortiz, Jequitinhonha e Avenida Tietê, no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que inclua no Projeto Rua Nova a Rua Brasilio Rodrigues, na Vila Junqueira.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações com relação ao pedido de poda das árvores localizadas na Rua Vereador José Hildebrando de Paula, ao lado do nº 327, no Bairro Campestre.