Do vereador Willians Bezerra solicita manutenção asfáltica na extensão da Rua Moema, Jd. Alvorada

Willians Bezerra solicita manutenção asfáltica na extensão da Rua Moema, Jd. Alvorada

Na 54ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (19/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 2 Indicações, 3 Requerimentos, 1 Proposta de Emenda e 1 Proposta de Decreto Legislativo. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Moema, Jardim Alvorada.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao atendimento médico prestado ao munícipe Ernando Alves.

REQUERIMENTO ao Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Senhor Paulo Serra, solicitando cópia do inteiro teor do Projeto Executivo de Mobilidade Urbana que trata da linha 18 – Bronze de metrô e que estabelece a instalação de ônibus BRT (Transporte Rápido por Ônibus) em nossa região.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de desratização e de desinsetização na Rua Nara Leão e região, Jardim Telles de Menenzes.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à taxa de coleta de lixo e de drenagem aplicada no Município.

PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO Nº     01        /2019, que dispõe sobre nova redação aos incisos  XVII e XXVIII do art. 58  da Lei Orgânica do Município e outras providências referente o prazo de resposta dos requerimentos realizados pela Câmara Municipal, de acordo com a Lei Federal 12.527, de 18 de novembro de 2011 - Lei de Acesso à Informação (LAI).

PROJETO  DE  DECRETO   LEGISLATIVO  N°    10     /2019, concedendo Título de “Cidadão Benemérito do Município de Santo André” ao Senhor JOSÉ BERTHOLINI VERICONDO “Zhô Bertholini”.