Do vereador Willians Bezerra solicita manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Sagres, Vl Luzita

Na 55ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (24/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 3 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Sagres, Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção no sistema de iluminação pública da Praça localizada na altura do número 48 da Rua Monza, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Estoril, Jardim Alzira Franco.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas às Eleições do Conselho Municipal de Saúde.