Do vereador Rodolfo Donetti pede realização de rondas ostensivas na Rua Santo Expedito e Trav. Piedade

Rodolfo Donetti pede realização de rondas ostensivas na Rua Santo Expedito e Trav. Piedade

Na 55ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (24/09), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou 5 Requerimentos. Confira as proposituras

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores, comerciantes e frequentadores do Clube Atlético Aramaçan, localizado na Rua São Pedro nº 345, no Bairro Silveira, os quais solicitam estudos e providências no sentido de instalar uma lombofaixa em frente ao nº 381 da Rua Xavantes, na Vila Pires, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais da Força Tática, Viatura M-41013: SGT PM Borcatto, SD PM Michel e SD PM Raimo onde no início do corrente mês capturou pela área central do Município mais um foragido da justiça (Artigo 157 - Crime de Latrocínio e Artigo 180 - Crime de Receptação).

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares da Equipe do 3º Pelotão da 1ª Cia. do 41º BPM/M, Viatura M-41131: Cb PM Guelfi e Sd PM de Lima que acionados pelo COPOM conseguiram impedir um cidadão de cometer “Tentativa de Suicídio” na via elevada da Perimetral, na Rua Coronel Alfredo Fláquer nas proximidades do nº 510, no Centro.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Santo Expedito e na Travessa Piedade, na Vila Alto de Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Santo Expedito e na Travessa Piedade, na Vila Alto de Santo André.