Do vereador Willians Bezerra solicita manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Castro Alves

Na 56ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (26/09), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Castro Alves, Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do passeio público na esquina da Avenida Itamarati com a Rua Sarapuí, Parque Erasmo Assunção.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à regularização fundiária e à reurbanização do Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de limpeza e de roçagem em Travessa da Rua Rio Oiapoque conhecida como “Rua da Torre”, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Grajaú, Vila Linda.