Do vereador Tonho Lagoa solicita serviço de tapa-buraco e recapeamento asfáltico na Rua Paradiso

Na 56ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (26/09), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos, recapeamento asfáltica em toda extensão da Rua Paradiso, no JARDIM SANTO ANDRE.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho localizado no passeio público próximo ao nº 1936 da Estrada do Pedroso esquina com a Rua Renascer, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para troca de lâmpadas queimadas e a melhorias na iluminação pública no CESA Cata Preta, localizada na Estrada Cata Preta nº 810, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos em toda extensão da Rua Renascer. no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua dos Maristas, no Jardim Santo André.