Do vereador Jorge Kina solicita operação tapa-buraco na Av. Brasil, próximo ao n° 393, no Pq. das Nações

Na 56ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (26/09), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar a operação tapa-buracos para a Av. Brasil, em frente ao número 393, Parque das Nações e em toda a sua extensão, devido a buracos no asfalto.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações acerca do atendimento na especialidade médica de dermatologia prestado na Rede Municipal de Saúde.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Bolívia, em frente ao número 439 e em toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Nicarágua, em frente ao número 35, no Parque das Nações e em sua extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de extração da árvore com cupim  na Rua Bari – numero 20, na Vila Metalúrgica.