Do vereador Dr. Marcos Pinchiari solicita reparo asfáltico na Rua Brigadeiro Faria Lima, n° 295

Na 56ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (26/09), o Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  reparos no asfalto, na Rua Brigadeiro Faria Lima, altura do nº 295, no Bairro Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  tapar buraco existente na Rua Assis Chateaubriand, altura do nº 70, no Bairro Centreville.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Geraldo José de Almeida, no Parque Gerassi.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  a operação tapa buracos, em toda extensão da Rua General Humberto de Souza Mello, no Bairro Centreville.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de  Polícia Militar, solicitando patrulhamento ostensivo, junto aos Bairros Vila Eldizia e Vila Assunção.