Do vereador Jorge Kina solicita instalação de "Zona Azul" nas imediações da Praça Padoveze

Jorge Kina solicita instalação de "Zona Azul" nas imediações da Praça Padoveze

Na 57ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (01/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 3 Indicações e 2 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO: Ao Senhor Prefeito Municipal analisar a possibilidade de colocar o sistema de estacionamento zona azul nas imediações da Praça Santo Padoveze, localizada na Rua Macuco, no Jardim Progresso.

INDICAÇÃO: Ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando-lhe conserto de banheiro inoperante há muito tempo, próximo à quadra do EMEIEF Paulo Freire, situado na Rua Tirana, 288, Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO: Ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando-lhe a verificação e reparo em tubulações devido vazamento de água na Rua Rio Jaguaribe, Vila Buarque, em frente à creche Monteiro Lobato.

REQUERIMENTO: Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a realização de pavimentação asfáltica na Rua Padre Capra, na Vila Assunção.

REQUERIMENTO: solicitando seja expedido ofício ao 10º Batalhão da Polícia Militar para destacar rondas ostensivas da Corporação na Rua Lagoa do Abaeté, no bairro Santa Maria.