Do vereador Tonho Lagoa solicita manutenção e reparos na extensão da Rua Capitanias, Vl Luzita

Na 57ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (01/10), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos na extensão da Rua das Capitanias, na vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral no passeio público na altura do nº 111 da Rua Heitor Penteado, no Bairro Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e remoção de entulho acumulado na Rua Mariano Procópio com Avenida São Bernardo, no Bairro Sitio dos Vianas.

REQUERIMENTO a ENEL/Eletropaulo solicitando vistoria técnica para remoção de poste de iluminação localizado de frente ao nº 240 da Rua Da Visão, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda a extensão da Travessa Belchior, no Jardim Santo André.