Do vereador Pedrinho Botaro solicita instalação de telas no entorno do campo da Estrada João Ducin

Na 57ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (01/10), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 4 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feito a instalação de telas protetoras no entorno do Campo de Futebol localizado na Estrada João Ducin, altura do Nº 587 no Jardim Oriental.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitação ao Comitê Integrado de Segurança (CIS) para que seja realizado rondas ostensivas e permanentes em toda área que compreende o Bairro da Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura da sinalização de solo entre as Ruas Pitangueiras e Jaguari - Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” em toda extensão da Rua Maria Helena, Vila Helena.