Do vereador Eduardo Leite solicita recapeamento em toda a extensão da Rua Cafelândia, Jd. Alvorada

Na 58ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (03/10), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 3 Indicações e 2 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Cafelândia, no Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Carlos Gonçalves, Jardim Cristiane.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Paulo Serra solicitando informações referentes à limpeza após capinação na Avenida Marginal Itrapoã, no Bairro Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua Joanópolis, no Jardim Alvorada.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a canalização do córrego Cassaquera, no Bairro Centreville.