Do vereador Willians Bezerra solicita reforma da ponte em frente ao nº 1043 da Av. Mauricio de Medeiros

Willians Bezerra solicita reforma da ponte em frente ao nº 1043 da Av. Mauricio de Medeiros

Na 58ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (03/10), o Vereador Willians Bezerra (PT) apresentou 2 Indicações e 4 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal reiterando-lhe solicitação para vistoria e reforma da ponte localizada em frente ao número 1043 da Avenida Mauricio de Medeiros, Jardim Irene.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas aos procedimentos e aos processos de reintegração de posse movidos pela Empresa Municipal Habitação Popular Santo André – EMHAP.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores da Rua da Grajaú e região, Vila Linda, solicitando, em caráter de urgência, recapeamento asfáltico em toda extensão do logradouro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, vistoria e providências quanto vazamento de água entre os números 20 e 190 da Rua Rio Jaguaribe, Parque Miami.

REQUERIMENTO ao Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Senhor Paulo Serra, sugerindo que sejam incluídos na Comissão para o acompanhamento do Projeto para instalação do BRT (Transporte Rápido por Ônibus) em nossa região, 2 (dois) representantes das Câmaras Municipais de cada município.