Do vereador Prof.Minhoca parabeniza a paratleta Regiane Nunes pela conquista de três medalhas de prata

Na 58ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (03/10), o Vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou 1 Indicação e 2 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” para a paratleta Regiane Nunes pela conquista de três medalhas de prata nos Jogos Parapan-Americanos.

REQUERIMENTO a mesa solicitando seja encaminhado ofício ao Comandante da 2ª CIA do 41º Batalhão da Polícia Militar BPM/M solicitando RONDAS OSTENSIVAS no entorno da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Maria.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Rondas Ostensivas da Guarda Civil Municipal no bairro Santa Maria, especialmente no entorno da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Rua Alice Costa, nº 414.