Do vereador Rodolfo Donetti pede instalação de lombofaixa no cruzamento da Av. Áurea com a Rua Braúna

Na 58ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (03/10), o Vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou 2 Indicações e 3 Requerimentos ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente no sentido de instalar uma lombofaixa no cruzamento da Avenida Áurea com a Rua Braúna, no Jardim do Estádio, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposição da Lei nº 9.503/97.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares da Viatura M-30027: Sgt. PM Scorzelli, Sd PM Mazzini e Sd PM Kaique do 30º Batalhão de Polícia Militar por capturar um indivíduo que ocupava um Ford/Fiesta roubado em 29/09/2019 em Mauá.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” à equipe da Viatura M-41317 da 3ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelo 3º Sgt. PM Fredson e Sd PM Neto, os quais no final do mês de Setembro abordaram e prenderam dois indivíduos que praticavam roubos sequenciais na região da Vila Alzira.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” à equipe da Viatura FT M-41012 composta pelo Sgt PM Zumba, Cb PM Kaltner, Sd PM Conti e Sd PM Moraes da Força Tática do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana pelo sucesso na “Captura de Procurado” na Rua Lamartine, no Condomínio Maracanã, o qual constava no COPOM como foragido do CDP de Franco da Rocha por roubo de veículo.

INDICAÇÃO Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente para que seja feita a operação tapa buracos, ou o recapeamento asfáltico (caso necessário) na Rua Indianópolis, no Município de Santo André.