Do vereador Jorge Kina solicita operação tapa-buraco na extensão da Rua Ana Neri, Vila Metalúrgica

Na 59ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (08/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 4 Indicações e 1 Requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe destacar operação tapa-buracos para a Rua Ana Neri na altura do nº 261, Vila Metalúrgica e em toda a sua extensão.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe analisar a viabilidade de deslocamento dos ônibus que param indevidamente na Rua Ítalo Stefanini para outro local que não incomode os moradores.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe viabilizar estudos a fim de se transformar em sentido único de direção a Rua Maragogipe, Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de nivelamento do asfalto na esquina das Ruas Arujá com Francisco Lisboa, bairro Bangu.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de se reparar as guias da Rua Himalaia, altura do nº 747, Parque Novo Oratório e em toda a sua extensão.