Do vereador Eduardo Leite solicita instalação de canaletas na viela ao lado do n° 211 na Rua Diadema

Na 59ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (08/10), o Vereador Eduardo Leite (PT) apresentou 2 Indicações e 4 Requerimentos e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico viabilizando a colocação de canaletas na viela localizada ao lado do nº 211 da rua Diadema, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico para a implantação de duas lombo-faixas na Rua Milton Santos, nºs 100 e 300, no Parque Erasmo Assunção.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a regulamentação dos imóveis dos Condomínios Londrina e Juquiá.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a falta d’água nas ruas Javri e Javaés, na Vila Eldízia.

PROJETO DE LEI CM Nº 135/2019, que altera a nomenclatura e escolaridade do cargo de Agente Ambiental de que trata o Anexo Único da Lei 7.663/1998, o Anexo V da Lei 7.840/99 e o Anexo XI da Lei 8.157/2001 do Município de Santo André.